Privacidade e Segurança

Política de Privacidade


Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:


• Produto em desacordo com o pedido 
• Produto avariado 
• Produto com defeito técnico ou de fabricação 
• Desistência 

Para evitar problemas com sua compra, fique atento: 

• Com a descrição exata do produto que você quer comprar; 
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); 

A Virtual Freitas  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento 
A Virtual Freitas  reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (21) 2799-5359  ou por meio eletrônico no e-mail:  atendimento@freitasrodriguesloja.com.br .
Produto em desacordo com o pedido 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. 
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período. 

SOLICITAR TROCA DO PRODUTO


Produto Avariado 

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal 
Até 7(sete) dias da entrega 
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento  para comunicar o problema e obter esclarecimentos.

Mais que 7(sete) dias da entrega 

Se o produto apresentar algum defeito , 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a escola aonde foi retirado os produtos.


Copyright © 2000 - 2017 www.freitasrodriguesloja.com.br - CNPJ:29.302.474/0001-70 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e
trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Freitas Rodrigues. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade,sem expressa autorização.